Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Blog Restart

A Restart é um centro de formação profissional que constitui um espaço único de formação, produção e animação cultural em Lisboa.

Concertos RESTART | CANELA_28 de Fevereiro | JUBA_1 de Março | Auditório Restart

Os CANELA sobem ao palco Restart, a 28 de Fevereiro. Um projecto de exploração de novas melodias e horizontes musicais, que pretende oferecer aos ouvintes uma viagem sonora repleta de mistura. Uma banda de “world music”, que cria música com sabor, cor, solta e independente de formas e estilos tradicionais.    
A sonoridade do grupo flui através de instrumentos do mundo, que permitem uma ponte entre o Ocidente e o Oriente, com pitadas de influências africanas, mediterrânicas e latinas, fruto de várias viagens feitas por diferentes lugares.
A união da Guitarra Portuguesa com o Sitar (Índia), o Guzheng (harpa Chinesa e outros instrumentos do mundo), fortalecem a identidade deste projecto, no emergente universo da fusão.

A 1 de Março, é a vez dos JUBA. Descrevem-se como um surf galáctico bem tenso, com uma pitada de tom yum tailandês.
Os JUBA nasceram entre adegas e piscina e a partir de elementos de Tropical Tobacco e Colour is a Common Mistake.
Gravaram um single no BlackSheep Studios, sob a guarida de Makoto Yagyu (PAUS, If Lucy Fell, Riding Pânico) e Fábio Jevelim ( Men Eater, Riding Pânico).

Dois concertos a não perder.

ANIMAÇÃO CULTURAL RESTART | ENTRADA LIVRE